segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista.  Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna"


( Caio F. Abreu )

2 comentários:

  1. Acho que muitas de nós nos emprestamso a Caio neste e em outros textos...rs..menina, adoro o q escreve e por este motivo, tenho um selinho pra você!rs Acredito que já tenha recebido mas como expliquei no post não poderia deixar de repassar para algumas pessoas que escrevem coisas com as quais me identifico! Vc é uma delas!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! *-* adoreii o selinho tá?! fiquei muito feliz! Obrigada mesmo! =) repassarei ele logo logo... Obrigadaa e fique a vontade por aqui! ^^ Beijinhos!

    ResponderExcluir